Páginas

Blog Adrianna Lima

Seja bem-vinda ao meu blog.

26/04/2012

Maquiagem para balada

Hoje vou ensinar como fazer uma maquiagem super linda para balada.


Primeiro preparei a pele, passei base, corretivo nas olheiras, pó, blush (Passo a passo em post.anteriores). Também reforçei os traços da minha sobrancelha com sombra marrom, apliquei com ajuda de um pincél chanfrado (Em breve farei um post. sobre isso).

Passo 01: Com pincél de esfumar  em corte diagonal apliquei sombra preta no canto externo e vim esfumando até o meio da palpebra móvel.
Passo 02: Virei o mesmo pincél esfumando na linha do côncavo.
Passo 03: Fiz uma linha abaixo da sobrancelha com lápis branco e espalhei com o dedo.
Passo 04: Apliquei por cima dessa base branca a sombra branca com leve cintilância.

Passo 05 e 06: Com o mesmo pincél e mesma sombra eu iluminei o canto interno e o começo da linha abaixo dos cílios inferiores.
Passo 07: Retoquei e ao mesmo tempo esfumei o canto externo com um pouquinho mais de sombra preta.
Passo 08: Apliquei sombra coral no meio da palpebra móvel misturando com a sombra preta criando um degradê. (Você pode substituir a sombra coral por outra da sua escolha).


Passo 09: Apliquei delineador em gel rente aos cílios superiores.
Passo 10: Com pincél de corte reto eu apliquei sombra preta rente aos cílios inferiores.
Passo 11: Apliquei lápis branco na linha d'água para abrir meu olhar. (Quem tem olhos grandes passe lápis preto).
Passo 12: Apliquei máscara para cílios preta.




Dica: Para quem gostar como eu de um brilho a mais, aplique com um pincél de corretivo dando leve batidinhas o fixador de gliter em cima da sombra coral, depois aplique também em leves batidinhas o gliter com ajuda de pincél de palpebra.

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ao blog, obrigada pelo seu comentário.