Páginas

Blog Adrianna Lima

Seja bem-vinda ao meu blog.

26/06/2012

Vai viajar o que comprar???!!!


  Vai viajar nessas férias para o exterior e não sabe ainda o que comprar???Aqui segue uma lista com dicas que vai te ajudar a escolher suas comprinhas de maquiagem.

  1. Porefessional, Benefit U$29 - Esse primer ajuda a esconder os poros e deixar a sua pele lisinha. 
  2. Primer da Sephora U$16 - Ajuda nas linhas finas, poros e faz a maquiagem durar mais.
  3. Prep+Prime MAC, Highlighter U$23 - Essas canetinhas coloridas ajudam muito na hora de esconder olheiras ou manchas na pele.
  4. Prep+Prime MAC, Refined Zone U$20 – Esse primer não é tão famoso assim, mas ele é muito bom para quem tem pele oleosa e quer controle no brilho.
  5. Prep+Prime MAC, Skin U$28 – Esse é o primer mais famoso da MAC, acalma a pele, ajuda com os poros e com a duração da base. Mas cuidado, ele tem uns glitters bem fininhos. Depois que você aplica a base o brilho sai e a pele fica bem luminosa.
  6. Studio Secrets, Loreal U$12 – Dá uma disfarçada nos poros e ajuda a segurar a make.
  7. Photo Finish, Smashbox U$38 – Ele disfarça um pouco os poros e linhas finas e faz a make durar muito mais. 

  1. Face and Body, MAC U$32 - Acho essa base bem legal para o verão, mas ela deixa a pele bem molhadinha então tem que finalizar com o pó.
  2. Colorstay, Revlon U$12 – Tem um cheiro ruin igual a studio fix, mas a cobertura é ótima e dura o dia inteiro na pele. Ela tem duas versões, uma para pele seca/normal e outra para pele mista/oleosa. 
  3. Diorskin Nude, Dior U$46 – Eu amo essa base, ela é bem leve, ótima de usar, cobre o suficiente e o acabamento é lindo.
  4. FIT, Maybelline U$8 – Boa e com um preço ótimo.
  5. Studio Fix Fluid, MAC U$26 – Uma base ótima, ela é liquida, cobertura média e você pode construir para alta, é uma ótima base para festas, mas você também pode misturar com hidratante ou protetor solar e usa-la durante o dia.
  6. Studio Fix Powder, MAC U$26 –Ótima para o dia a dia.
  7. HD, Make Up For Ever U$40 – Essa base é tudo e mais um pouco. Ela tem cobertura média, mas depois de um tempo você jura que não está usando nada por que fica MUITO natural. 

  1. Creamy Concealer Kit, Bobbi Brown U$32 – Esse corretivo é um duo de corretivo em pó e um em pastinha. É um dos melhores corretivos para olheiras, e o pó bem fininho é ideal para ser usado lá também.
  2. Secret Concealer, Laura Mercier U$22 – É o corretivo mais próximo do da Bobbi Brow.
  3. Studio Finish, MAC US17 – Eu acho esse corretivo meio ruim para olheiras, mas ele é excelente para espinhas e manchas.
  4. Pro Longwear, MAC U$17 – Esse corretivo é ótimo para manchas e olheiras, a cobertura é media mas o legal dele é que é ótimo para quem passa o dia inteiro maquiada, pois a duração é incrível. 

  1. HD Microfinish Powder, Make Up For Ever U$30 - É um pó finalizador muito famoso. Eu acho ele bem parecido com o próximo item.
  2. Prep + Prime Transparent Finishing Powder, MAC U$23 – É um pó usado para finalizar a maquiagem. Disfarça linhas finas e poros e ajuda a controlar o óleo. Tem que ter muito cuidado para esfumar bem e não exagerar pois o flash reflete nele e dá a aparência de esbranquiçado.
  3. Blot Pressed Powder, MAC U$ 23 – Esse é queridinho de quem tem pele oleosa e sofre para controlar o brilho durante o dia. É ideal para ser carregado na bolsa e usar quando houver necessidade.
  4. Mineralize Skin Finish Natural, MAC U$27 – Esse é o meu pó preferido. Ele matifica a pele mas não dá aquela aparência super-matte artificial. Ele deixa a pele sequinha mas bem natural

  1. Highlighting Duo Hungry Heart, NARS U$40 –  Tem os 2 iluminadores, um puxado para o dourado e outro para o rosado.
  2. Urbanglow Cream Highlight, Urban Decay U$24 – Iluminador em creme.
  3. High Beam, Benefit U$26 –  É fácil e prático de usar e dura para sempre.
  4. Moon Beam, Benefit U$26 .
  5. Blush/ Bronzer Trio, NARS U$55 – Contém as cores Orgasm, Albatross e Laguna. Acho ele muito tudo para quem quer ter os 3 produtos mais famosos da NARS em apenas um kit.

  1. Posie Tint, Benefit U$29 – Se você gosta de blush liquido essa é uma excelente opção. A cor é linda e a duração é ótima.
  2. Blush, MAC U$19 – Os blushes da mac são uma paixão.Tem boa pigmentação e duração, também boa textura.
  3. Dandelion, Benefit U$28 Duração ótima indicado para as mais clarinhas. 
  4. Blush, NARS U$27 – Toda mulher merece um blush da Nars. A embalagem é linda, os blushes são incríveis. O mais famoso é o orgasm, ele é rosa com brilho dourado na medida certa para ficar chique.
  5. Multiple, NARS U$39 – Você pode usar esse produto nos lábios ou nas bochechas, é cremoso e a cor é linda.

  1. Lipstick, Sephora U$12
  2. Velvet Matte Lip Pencil, NARS U$24
  3. Lipstick, NARS U$24
  4. Lipstick, MAC U$15 Cores mais famosas: Rosas e derivados: Snob, Pink Noveau, Pink Plaid, Speak Louder, Speed Dial, Chatterbox, Impassioned ; Nudes e marrons: Hue, Plink!, Please Me, Brave, Syrup, Twig, Angel, Kinda Sexy, Sandy B, Creme d’ Nude, Myth, Blankety, Velvet Teddy ;Vermelhos e laranjas: Brave Red, Diva, Ruby Woo, Lady Danger, Vegas Volt, Morange, 
  5. Dior Addict Lipstick, Dior U$28 – Esse batom é meio com acabamento glossy, ele deixa os lábios brilhosos com cara de phyno sem ficar grudento.
  6. Lipstick, Illamasqua U$22

  1. Aqua Cream, Make Up For Ever U$22 – Sombra em creme maravilhosa.
  2. Eye Shadow, MAC U$15 – Vale muito a pena comprar essas sombras, você pode comprar unitárias e depois depotar e colocar na paleta, ou comprar uma paletinha pronta de 2 ou 4.
  3. Eyeshadow, Urban Decay U$17 – As sombras da UD são maravilhosas, não precisa nem usar primer e elas já ficam ótimas no olho. Se você não tem certeza se vai gostar ou não e não quer arriscar a paleta, tem vários tons unitários para escolher.
  4. Pigment, MAC U$20 – Os pigmentos da Mac são lindos e dão um acabamento lindo na maquiagem. Invista nos mais diferentes tipo Blue Brown ou os Reflects to alguma coisa. O vanila é muito lindo e usável em qualquer maquiagem. 
  5. Fluidline, MAC U$15 – O melhor delineador em gel.
  6. Illusion D’ombre, Chanel U$36 – Sombra em creme, linda, super pigmentada, dura horas na pálpebra.
  7. Liquidlast Liner, MAC U$17 – Delineador líquido da Mac, as cores são incríveis e ele não sai do olho por nada! Só com demaquilante bifásico.

  1. Paint Pot, MAC U$17 – Na verdade, paint pot é uma sombra em creme, mas todo mundo usa como primer.
  2. Primer Potion, Urban Decay U$19 – Disponível em 4 cores, o Original é um must have.
  3. Glitter Glue, Too Faced U$18 – Esse primer é incrível. Eu uso ele embaixo de glitter e pigmentos e ele fixa tão bem que não cai nem um pózinho ou grãozinho sequer! Você pode usa-lo por cima de sombras que não altera a cor.
  4. Shadow Insurance, Too Faced U$18 – Primer para olhos da Too Faced.
  5. Eyeshadow Primer, Palladio U$8 – DIZEM que esse primer é idêntico ao da Urban Decay, mas por menos da metade do preço.

  1. Colossal, Maybelline U$8 – Sinceramente? Viagem para fora é a hora certa de fazer um estoque de máscara baratinha para o ano inteiro. Eu mantenho diversas baratinhas abertas e só uma cara.
  2. The Falsies, Maybelline U$8
  3. BadGal, Benefit U$19 – Essa máscara separa os cílios, dá volume e alonga.
  4. Phenomen’Eyes, Givenchy U$29 – O aplicador dessa máscara é ótima para os quem gosta de precisão. O efeito fica lindo também.
  5. HYPNÔSE DRAMA, Lâncome US25 – Muito volume, o efeito é lindo.
  6. DiorShow, Dior U$28 – Alonga, dá volume e deixa os cílios super naturais.

  1. Mariposa, Urban Decay U$39 – As sombras são demais, você precisa testar, vai amar. Acho que tanto faz a Naked, a Mariposa ou a 15th, as 3 são lindas. O ideal é olhar para elas e se apaixonar por alguma.
  2. Tarte for True Blood, Tarte U$36 – Para quem é fã da série essa é uma ótima pedida. Para quem não é fã mas quer uma boa paleta de sombras que acompanha delineador, rímel e primer também.
  3. Naked, Urban Decay U$48 - Foi lançada a número 2, lindas sombras com tons mais neutros.
  4. Freedom System, Inglot Preço sob consulta – A inglot tem paletas com 2, 4, 6, 8… sombras. As sombras são muito macias e super pigmentadas. Sem falar no tamanho, nunca vai acabar.
  5. Camouflage Concealer, Make Up Forever U$36 – É uma boa opção se você não está certa de quais cores de corretivos funcionam melhor para você.
  6. Danmari All About Cheeks, NARS U$65 – Ela é um pouco carinha, mas vem 4 blushes, 1 iluminador e 1 bronzer.
  7. True Romance, Kat Von D U$34 – São paletas de sombras muito charmosas e cheias de qualidade.

Dicas de lojas que você vai encontrar as maquiagens:
A maioria dos itens descritos acima estão disponíveis da Sephora, Macy’s e outras lojas do tipo. Itens da MAC você consegue encontrar na MAC, Macy’s e em outras lojas do tipo. Não esqueça de procurar nas farmácias e nas lojas de departamento!

2 comentários:

  1. Nossaaaaa!!!! Quero dicas exclusivas, viu???? Rsrsrsrs...
    Amooo!!!
    Bjs, Dri.

    Olivia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fico feliz que gostou, amooooooooooooooooooooooo
      beijoooo Viva

      Excluir

Seja bem vinda ao blog, obrigada pelo seu comentário.