Páginas

Blog Adrianna Lima

Seja bem-vinda ao meu blog.

25/07/2012

Tudo sobre máscara para cilios

   Cada pessoa possui um tipo de cílio diferente, cílios pequenos, cílios grandes, cílios finos e outros mais grossos.
    Muitas vezes quando paramos para comprar a máscara para cílios, nos deparamos com diversos tipos  e sempre fica no ar a pergunta:  Por que as escovinhas são tão diferentes umas das outras? Para que elas servem? qual serve exatamente para o meu tipo de cílio?

 Pensando nisso aqui vão algumas dicas sobre a funcionalidade de cada uma delas e qual o modo correto de utilizá-las:

Escovas que dão volume -   As escovas das máscaras para cílios que servem para dar volume aos seus cílios são as mais gordinhas e com as cerdas bem juntas e altas, isso serve para concentrar uma boa quantidade de produto na escova e dar muito mais volume aos seus cílios. Uma boa dica é não concentrar produto demais nas escovas, pois elas podem causar uma aparência carregada um pouco indesejada comprometendo toda a maquiagem.
  
Escovas de pentinho – Esse é um tipo de máscara muito especial com alguns “dentinhos"  que parecem pentinhos e acumulam uma boa quantidade de produto.
Os pentes servem para distribuir uniformemente o produto e sua principal função é pentear mais os cílios. Quanto mais afastado, mais produto  e  mais volume. Lembrando que o volume acontece mais na raiz do cílio e não nas pontas.

Escovas para alongar – As escovas  magrinhas prontas para pentear os seus cílios, elas esticam mas não “engordam” os  cílios, causando uma aparência carregada, elas são mais espaçadas com a finalidade de alongar os seus cílios, excelentes para  a parte inferior dos cílios.

Escovas que curvam os cílios  - As escovas que são levemente tortas, servem para curvar o seu cílio, sem  precisar do auxilio de curvex e outros artifícios, são excelentes para mulheres que possuem cílios pequenos.


Aqui vai as máscaras mais queridinhas do mercado:


  O The Colossal da Maybelline é um exemplo de produto que caiu rapidamente no gosto feminino. Tem pincel próprio para cobrir todos os cílios e oferece mais volume ao olhar, além disso sua formula é de longa duração e possui colágeno.
   Para quem busca cílios definidos a máscara Hypnôse da Lâncome é um bom investimento. O pincel  com cerdas amplas cobre e define os cílios deixando-os bem separados. A versão Hypnôse Drama possui pincel curvado e fórmula especial para garantir cílios alongados e até 14 vezes mais volumosos. Já a recente Hypnôse Preciouss Cells garante acelerar o crescimento dos cílios.
   A Opulash da M.A.C. É uma máscara desenvolvida para aumentar os cílios instantaneamente e dar um efeito extremamente sensual. Age rapidamente e constrói volume de forma suave e harmoniosa, da raiz às pontas, deixa seus cílios sedosos, flexíveis e espessos. Sua fórmula fluida reveste os cílios levemente, uma camada por vez, sem manchar, grudar ou borrar. Possui um inovador aplicador patenteado em um formato em "v" com cerdas curtas de um lado e longas do outro. As cerdas mais curtas curvam os cílios ascendentemente de maneira sofisticada, ao mesmo tempo em que as cerdas longas separam e penteiam os cílios desde a raiz para alongá-los e defini-los com glamour.





8 comentários:

  1. Dri, gostaria primeiramente de parabeniza-la pelo blog. Ficou super bacana. Eu, por exemplo, embora goste de maquiagem, não conheço qualquer técnica de make e vejo sua página como um auxílio. Serei visitante bastante assídua. Desejo muito sucesso. Um grande beijo. Flavinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha obrigada, espero que possa auxilia-lá, beijo amiga. Espero sempre sua visita.

      Excluir
  2. Amiga,adorei seu blog. Desejo muito sucesso pra você!
    Tenho a máscara da Maybelline rosa e a da Hypnôse eyes doll que amoo. Adoro as duas!!
    Muito bom ter essas dicas.
    Beijos
    =))
    Franciane

    ResponderExcluir
  3. Adrianna, estava no facebook da Nágila e por acaso olhei o link do seu blog. Está simplesmente tudo lindoooo!!! Você está de parabéns. Eu amei suas dicas e as maquiagens estão muito lindas. Agora eu aprendo a me maquiar...kkkkkk
    Beijo grande linda. Adorei!!!
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sumida obrigada, que bom que gostou, venha sempre visitar, espero poder ajudar.
      Beijoooo linda. Adorei sua visita.

      Excluir
    2. Sumida é você, vcs sumiram demais. Estou passando hoje com calma, pq vamos viajar no próximo mês e quero dicas de maquiagens pra eu comprar.
      Ahhh, e temos que marcar o encontro para vermos as coisas do casamento viu?? Vcs não irão escapar. rsrsrsrsrs
      Beijos, e com certeza estarei sempre visitando o seu blog.

      Excluir
    3. Bruna tem aqui no blog dicas para compras de maquiagem para quem vai viajar para fora do Brasil, depois olha, acho que você vai gostar.É so maracar que nós vamos, saudade de vocês. Um beijo grande=***

      Excluir

Seja bem vinda ao blog, obrigada pelo seu comentário.