Páginas

Blog Adrianna Lima

Seja bem-vinda ao meu blog.

07/08/2012

Maquiagem Benefit

  A Benefit Cosmetics, de uma charmosa beauty boutique em São Francisco, inaugurada em 1976, tornou-se uma marca mundialmente conhecida, presente em mais de 35 países. Por trás deste sucesso? Jean & Jane Ford. Gêmeas e ex-modelos, as irmãs Ford começaram a desenvolver, nos anos 70, produtos de maquiagem que eram não apenas criativos, mas muito eficientes. Famosa por suas soluções instantâneas de beleza, conhecidas como "fake-its", a Benefit proporciona produtos originais e de resultados imediatos, que resolvem os seus dilemas em um piscar de olhos! Com embalagens e nomes criativos, cada produto da Benefit é uma peça de coleção... Sorrir é o melhor cosmético, então divirta-se!

1.Delineador para Sobrancelhas Brow Zings

O Delineador para Sobrancelhas Brow Zings da Benefit vem com todas as ferramentas que você precisa para limpar, suavizar e definir com perfeição as sobrancelhas.

O kit inclui uma cera delicada e pigmentada que define e modela as sobrancelhas e um pó de cor complementar para mantê-las lindas.

2.Iluminador Bathina Take a Picture It Lasts Longer

Bathina Take a Picture It Lasts Longer é um bálsamo corporal reluzente e cintilante que deixa as pernas e todo o corpo com um leve brilho rosa sensual. É puro luxo corporal! Acompanha o puff para uma aplicação suave e sedosa.

Para um efeito cintilante, aplique por igual com o puff aveludado.

3.Creme Pré-Maquiagem The POREfessional

The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia - "POREfeita!". Poros... Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave.

Para usar sob a maquiagem, aplique na pele limpa e levemente hidratada.

4.Lápis de Sobrancelhas High Brow Glow

Um lápis luminoso para erguer as sobrancelhas. Fique com sobrancelhas incríveis com esse lápis iluminador delicado, agora também na cor rosa-champagne. Um único traçado sob os arcos das sobrancelhas e você irá iluminá-las e levantá-las instantaneamente. Este lápis macio, de cor rosa-champagne fica ótimo em todos os tons de pele.

5.Pó-base Hello Flawless! SPF 15

Hello Flawless! SPF 15 é uma base em pó de textura leve, que pode ser usado tanto sozinho quanto combinado com outros produtos, para uma cobertura ainda mais completa.

Para cobrir pontos específicos, aplique diretamente com a esponja sobre o local. Para uma cobertura mais geral e natural, utilize o pincel.

6.Brilho Benetint Lip Balm SPF 15

Um bálsamo vermelhinho para os lábios. Carregue esta jóia rara em sua bolsa para obter lábios macios e vermelhinhos a qualquer momento do dia. Criado a partir da lendária tintura Benetint, sua combinação de Vitamina E, filtro solar e suave fragrância de rosas protege e tinge os lábios delicadamente.

7.Blush hervana

Um blush de "bom karma" que fará até um anjo corar!

Este blush tem quatro cores complementares - creme, pêssego, rosa e amora - que combinam perfeitamente, para um efeito angelical e acetinado à pele. Vá e volte com o pincel para um toque de iluminação dos céus.

Gire o pincel para misturar as quatro cores.

8.Blush Cha Cha Tint

Brilho Cha Cha Tint é um corante de cor manga para lábios e face. Esta tonalidade cor-de-manga colore lábios e bochechas com um toque de pôr-do-sol tropical.

Para um efeito verdadeiro de diversão ao sol, passe por cima do Cha Cha Tint o pó bronzeador Hoola da Benefit. Faça 3 pontinhos nas maçãs do rosto e espalhe rapidamente com a ponta dos dedos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ao blog, obrigada pelo seu comentário.