Páginas

Blog Adrianna Lima

Seja bem-vinda ao meu blog.

28/09/2012

Maquiagem para ficar com lindas pernas.

Novidade para nos deixar mais belas, maquiagem para penas, já pensou em colocar as penas de fora sem se preocupar com manchas, estrias, celulites e tudo que a deixava insegura?!
Airbrush Legs é um spray resistente à água, para a maquiagem das pernas, cobrindo imperfeições de maneira natural durante o dia inteiro. Sua fórmula enriquecida com vitamina K e extrato de palmaria, disfarça sardas, manchas, veias e outras imperfeições. Ajuda a estimular a microcirculação, deixando suas pernas mais saudáveis e firmes. O resultado são pernas lindas e macias, com sensação de  liberdade e bem estar.

Modo de uso: Após agitar bem o frasco, pulverize na palma das mãos e aplique nas pernas de maneira generosa. Espalhe uniformemente e aguarde 60 segundos antes de vestir-se. Para remover utilizar água, sabão e uma toalha.
A dica é comprar um do tom mais próximo da sua pele possível.

7 comentários:

  1. Amiga vou trazer vários da minha viagem agora em novembro, te aviso. Aqui não sei onde vende.

    ResponderExcluir
  2. Será ke disfarça estrias???Quanto custa o produto???

    ResponderExcluir
  3. Eu estou querendo testar, já que eu não tomo sol.rsrsrs. Vou ver se consigo achar algum aqui perto de casa, o da Aspa parece ser bom.

    ResponderExcluir
  4. Dry achei maximo o que vc falou. como faca pra adquirir. bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de comprar,me avise qdo chegar,meu e-mail é zisant@hotmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao blog, obrigada pelo seu comentário.