Páginas

Blog Adrianna Lima

Seja bem-vinda ao meu blog.

21/11/2012

Vc sabe a diferença entre BB Cream, Base e Hidratante Tonalizante???

Vou explicar para vocês a diferença entre os três, para que possam escolher o mais adequado para o resultado que vocês querem.
BB Cream: 
O que é? Febre no mercado, o Beauty Balm ou Blemish Balm é um multifuncional que reúne primer, filtro solar, hidratante e base em um só produto. Alguns ainda contam com ativos anti-idade.
Quem deve usar? Quem precisa preparar a pele com rapidez, tem textura espessa. Não deve ser usado por quem tem acne.
Quando usar? A cobertura não resiste a um dia inteiro, é ideal para quem tem poucas imperfeições. A dica é retocar com pó quando o brilho ficar excessivo.
Como aplicar? A proposta é que ele seja o único produto da rotina de beleza, podendo aplicar um pó sobre ele se necessário.
Sugestões:
Base:
O que é? Uniformiza o tom e a textura da pele. É o produto com a maior variedade de cores e formatos, há versões cremosas, pó solto, compacto, spray.Algumas fórmulas incluem protetor solar, ativos hidratantes ou anti-idade.
Quem deve usar? Quem tem pele oleosa devem priorizar os produtos oil free, para achar sua base ideal ela deve desaparecer ao ser aplicada na pele.
Quando usar? Se você faz questão de ter sempre uma pele impecável, use todos os dias. Pela manhã prefira as em pó e a noite as mais cremosas.
Como aplicar? A ordem certa é hidratante, filtro solar, primer e base. Para ter um melhor resultado aplique com pincel.
Sugestões: 
Hidratante tonalizante:
O que é? Como o nome já diz é um creme para hidratar e tonalizar a pele, o que dispensa a sobreposição de base. Em geral sua fórmula leve filtro solar e ativos que previnem o envelhecimento.
Quem deve usar? Uma ótima opção para pessoas com pele seca, na pele oleosa facilita a formação de cravos e espinhas. Deixa menos aparente o tom avermelhado da rosácea.
Quando usar? Adequado para uso diário.
Como aplicar? Com pincel de base em uma única camada.
Sugestões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ao blog, obrigada pelo seu comentário.