Lançada no exterior pelas marcas Chanel, Olay, Rachel K e L'Oréal Paris, a novidade oferece textura mais leve, alto fator de proteção solar e uma melhor fixação. Com ativos nutritivos, hidratantes e antioxidantes, o CC Cream promete ainda mais eficiência para tratar as marcas do rosto sem pesar no visual. A aplicação deve ser feita como um hidratante comum e o produto é indicado para todos os tipos de pele, deixando o resultado com aspecto matte.
POR QUE É MELHOR?
“Porque oferece cobertura suave e deixa a pele radiante, com uma sensação de leveza incrível. Tem ainda o poder de equalizar o tom do rosto”. Cada creme tem a fórmula dosada para corrigir as diferentes cores de pele, da negra à caucasiana, passando pela mulata e pela oriental. Traduzindo: a cútis amarelada fica “a” perfeição quando tratada com pigmentos rosa e pêssego; já a vermelhidão das branquinhas é suavizada por nuances esverdeadas. Por aí vai a matemática dos pigmentos espertos...
QUEM VAI FAZER?
A Chanel lançou seu CC cream no mercado asiático (as orientais são superapegadas à pele lisinha e impecável), que já conta com outros exemplares do tipo. A Clinique, cujo BB cream nós amamos, está preparando o seu para o ano que vem. E pode anotar: quem faz BB hoje vai fazer CC amanhã.
QUANDO CHEGA?
Nem adianta fazer beicinho: os CC creams só devem chegar ao mercado brasileiro lá por 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vinda ao blog, obrigada pelo seu comentário.